
Por Redação
O Portal da Reforma Tributária está se consolidando como a principal referência informativa sobre as mudanças no sistema tributário brasileiro. Com uma atuação que une jornalismo de precisão e análise técnica, o Portal atingiu a marca inédita de 40 milhões de views, reafirmando o seu compromisso em levar clareza e informações de alta qualidade diretamente de Brasília para todo o Brasil.
Atuando nas frentes contábil, jurídica, tecnológica, de negócios e finanças, o veículo veio a se tornar um ecossistema essencial para profissionais e empresas. Atualmente, o projeto conta com uma audiência sólida e em constante crescimento, alcançando 10 milhões de pessoas e conectando uma comunidade de 120 mil seguidores em suas redes sociais (Instagram, LinkedIn, TikTok, YouTube e Spotify).
CONTEÚDO ESPECIALIZADO
O sucesso do Portal é sustentado por uma produção editorial extensa e qualificada:
- Newsletter: referência no setor, a nossa newsletter gratuita já conta com 100 mil assinantes, que recebem semanalmente os principais destaques e análises do cenário tributário.
- E para quem busca um conteúdo ainda mais exclusivo, o Portal oferece a RT PRO, uma newsletter com notícias e análises em primeira mão para assinantes.
- Revista da Reforma Tributária: com conteúdos aprofundados e artigos exclusivos dos maiores especialistas da área, o Portal já lançou 4 edições para os assinantes de sua revista oficial.
- Rede de especialistas: uma equipe de jornalismo dedicada e um time de mais de 40 colunistas garantem uma cobertura técnica e plural sobre os diversos segmentos impactados pela reforma.
HUB COMPLETO DE CONHECIMENTO
Além da cobertura factual, o Portal oferece ferramentas e materiais complementares, como o podcast Tax Capital, calculadoras exclusivas (Consumo e Renda), e-books, cursos, mentorias e uma seção dedicada à legislação atualizada.
Com o apoio de grandes players do mercado —como EY, KPMG, Totvs, AWS, entre outros— o Portal da Reforma Tributária segue sua missão de ser o canal definitivo para quem deseja entender e se antecipar às transformações da economia brasileira.
Leia mais:



